Yakusoku no Neverland Wiki
Advertisement

Anna(アンナ, Milk) é uma menina que mora na Planta 3, sendo uma das crianças mais velhas da casa. Se tornou uma das colaboradoras da fuga da planta em seu planejamento final.

Personalidade[]

Anna se mostra uma menina gentil e carinhosa, sendo comumente vista em atividades com as outras crianças, sendo muito atenciosa com elas.

Aparência[]

Anna é uma garota magra e branca, com cabelos loiros que, antes de cortá-los, eram presos em duas tranças apoiadas nos seus ombros. Ela geralmente nunca abre os olhos, fazendo uma expressão relaxada. Veste o uniforme regular feminino da casa, uma blusa branca com mangas longas, saia branca e botas marrons.

História[]

Passado[]

Anna nasceu em 2036 e foi enviada à Planta 3 ao completar um ano, tendo um transmissor aplicado em sua orelha esquerda.

Arco de Introdução[]

Arco de Fuga de Grace Field House[]

Habilidades.[]

Anna se mostra extremamente boa e cativante com as outras crianças do orfanato, sendo sempre vista junto delas. Ela também é gentil e amável, como mostra quando corta suas tranças para salvar Ray.

Curiosidades[]

  • Considerando sua numeração, Anna é mais velha que Nat (que possui a mesma idade que ela), tornando-a a 4ª criança mais velha da Planta 3 atualmente.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Extras do Volume 2
  2. Capítulo 6, página 19
Advertisement